A sequência Planeta dos Macacos, O Confronto, acaba de ganhar seu primeiro comercial de TV e um novo cartaz. O vídeo foi exibido em um dos intervalos do episódio final da quarta temporada de The Walking Dead, nos Estados Unidos, e aposta num clima de constante tensão. "Sabe o que há de mais assustador neles? Eles não precisam de poder, mentiras, ódio, de nada. Esta é a vantagem deles. É isto que os faz mais fortes", afirma o personagem de Jason Clarke, sobre a diferença entre os macacos e os humanos.




O novo cartaz traz um momento "delicado" do primata César, interpretado por Andy Serkins utilizando a tecnologia de captura de movimentos, também utilizada quando o ator intrepretou Gollum nos filmes da franquia O Senhor dos Anéis. César, que liderou a revolução dos símios contra os humanos em Planeta dos Macacos: A Origem, aparece segurando seu filhote. 





Em Planeta dos Macacos: O Confronto, teremos a guerra entre os humanos remanescentes e os chipanzés inteligentes para decidir que espécie vai conquistar o domínio da Terra. Dirigido por Matt Reeves, de Deixe-me Entrar e Cloverfield - Monstro, o filme traz ainda Gary Oldman, Judy Greer, Keri Russell e Kodi Smit-McPhee no elenco.

Planeta dos Macacos: O Confronto estreia dia 24 de julho de 2014.


Fonte: Adoro Cinema
Reações: