Com a estréia da quarta temporada alcançando a audiência mais alta do canal HBO desde 2007, era óbvio que Game Of Thrones seria renovada. Foi anunciado hoje que a série sobre os Sete Reinos tem pelo menos mais duas temporadas garantidas.

"Game Of Thrones é um fenômeno como nenhum outro", disse o presidente da HBO, Michael Lombardo. A série é baseada na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, que conta a épica história do continente de Westeros, no qual verões duram décadas e um inverno pode durar uma vida inteira, e onde as famílias nobres dos Sete Reinos lutam pelo poder do Trono de Ferro e pelo direito de governar Westeros.

As críticas para a quarta temporada da série vem sendo empolgadíssimas. No site Metacritic, a média de notas para a nova temporada é de 94, baseado em resenhas de críticos famosos. O jornal Los Angeles Times afirma que "Game Of Thrones é a melhor série de todos os tempos, e que nenhuma outra série chega perto". Similarmente, o Newsday ressaltou que a série é "a melhor da TV", dando nota A+. Já o Hollywood Report diz que "a consistência da excelência de Game Of Thrones é admirável", e o San Francisco Times descreve a série como "ótima e viciante".

Pelo visto, Game Of Thrones está com tudo - e continuará a estar pelos próximos dois anos.

Fonte: SpoilerTV
Reações: