Floresta Vermelha - Parte 1

Meus olhos se abriram e eu me vi no meio de uma floresta. Olhei em volta. Apenas árvores altas e esbeltas brilhando com sua grandeza com o sol da tarde.

Comecei a andar e notei que eu mesmo estava com uma mochila, e blusa fina, bem como calça jeans. Minha visão piscava e eu via a mim mesmo na forma do lobo, mas eu andava como gente normal, humano.

- Eu conheço essa floresta... - falei comigo mesmo. Minha voz parecia tão longe.

Parei um instante e olhei para cima. A floresta estava mais avermelhada, provavelmente por causa do sol se pondo no horizonte. O vento, que antes estava calmo, agora soprou com força de trás de mim me empurrando.

- Frio... - falei e, antes de terminar de me virar, um calafrio me subiu pela espinha até a nuca.

Senti meus olhos se abrirem tanto que arderam. Engoli em seco, virando um dos olhos até a extremidade e vi aqueles enormes monstros, fortes. Alguns que se assemelhavam a ogros raivosos, outros, humanos cobertos por armaduras de sangue e seres onde apenas da cintura para cima era visível.

O sol baixou mais. O vento me empurrou novamente com a sua passada brusca e me fez correr.

Minha respiração ofegante tentava me acompanhar.

"Essa Floresta... Não era assim....  Vermelha..." Eu pensava até tropeçar. Dei sorte de um ogro passar voando por cima e cair atordoado ao longe.

Rápido me levantei e acabei olhando-os de frente. Muitos deles viam atrás de mim, alguns até mesmo a cavalo. Girei novamente e vi uma cabana, me apressando para entrar nela.

- Alô!? Tem alguém!? - gritei insistentemente.

Bati nas paredes e circundei a cabana. Ela foi construída ao pé de uma planície, e a entrada era uma porta emperrada. A distância até ela era apenas uma escorregada pelo chão barrento e úmido.

O chão tremeu com eles se aproximando e vi alguns arcos sendo apontados e flechas se do atiradas em minha direção.

Corri e comecei a subir a planície, circulando a cabana. Me abaixei, girei, esquivei, levantei os braços e escorreguei sem querer para a porta soterrada da cabana. Entrei por uma janela de vidro que se quebrou com o meu peso.

Cai dentro da cabana, reparei que havia sangue em meu rosto. Olhei para o lado e vi uma mulher e uma menina - mãe e filha. Estavam apavoradas olhando para mim do fundo escuro da cabana, que era iluminada apenas por uma lâmpada. 

Atrás de mim, vigas subiram do chão furado próximo da porta e fecharam a janela. Pude ver rapidamente como o sol havia sumido rápido. Estava escuro e barulhento o lado de fora com todos os monstros gritando.


Suspirei e senti o sangue em minha boca também.
Reações: