#PaulWalker vai estar em #VelozesEFuriosos7


A morte inesperada do ator Paul Walker em novembro do ano passado fez com que a Universal Pictures tivesse que avaliar qual seria a melhor solução para finalizar a produção de Velozes & Furiosos 7. Inicialmente, o estúdio adiou as filmagens indeterminadamente e depois remarcou a estreia do filme para abril de 2015. Depois de muita especulação, foi divulgado que o personagem Brian O'Conner, interpretado por Walker em todos os filmes da série Fast & Furious (com a exceção de Desafio em Tóquio), será mantido em Velozes & Furiosos 7, com a produção utilizando as cenas que o ator deixou gravadas.
Agora, de acordo com informações do site do jornal Daily News, para completar as cenas de Paul Walker no sétimo filme da série, a produção do longa vai recriar o ator com o auxílio da computação gráfica. "Eles contrataram quatro atores com o tipo físico parecido com o de Paul que serão usados como dublês de corpo. A voz e o corpo de Paul serão inseridos através de CGI [sigla em inglês para 'imagens geradas por computador']", declarou uma fonte anônima do jornal.
Na minha humilde opinião, foi a coisa certa a ser feita. Primeiro, pelo seguinte fato de que o Paul Walker é insubstituível, tanto pelo ator excepcional que ele era, quanto para o personagem que ele deu vida em Velozes e Furiosos. Isso sim é uma homenagem a um amigo, pai e ator, tão incrível como ele foi. 


Fonte: Adoro Cinema
Reações: