Foram liberadas há pouco novas imagens de "Serena", terceiro filme em que Jennifer Lawrence e Bradley Cooper atuam juntos. Nelas, é possível ter uma ideia bem básica sobre o clima de anos 1930 do filme. Já que filmes de época são uma espécie de favoritos do público e da crítica, será que teremos um novo sucesso da dupla de atores?

"Serena", dirigido por Susanne Bier ("Coisas Que Perdemos No Caminho" e "Corações Livres") é baseado num livro de Ron Rash sobre George Pemberton (Bradley Cooper) e sua esposa Serena (Jennifer Lawrence), um casal recém-casado que viaja para a Carolina do Norte para começar a construir uma grande empresa madeireira. Juntos, os dois dominam o mercado, matando ou desaparecendo com qualquer um que esteja no caminho. Mas quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela decide matar a mulher com que George teve um filho antes do casamento. Quando ela passa a desconfiar de que George está sendo infiel e protegendo a mulher e a criança ilegítima, a ira de Serena começa a destruir seu próprio casamento num confronto chocante.

Eu, particularmente, estou bastante empolgado para ver Jennifer Lawrence num papel diferente de tudo que ela já fez. Seu último papel completamente dramático foi em 2010, em "Inverno da Alma", quando ela foi indicada ao Oscar pela primeira vez. De lá para cá, ela demonstrou diversas vezes seu talento, mas não teve um papel e uma interpretação tão fortes quanto em "Inverno"; agora, como uma vilã, ela conseguirá nos surpreender mais uma vez? E alguém ainda tem dúvidas? Confira as imagens abaixo:








Uma curiosidade é que, apesar de ser o terceiro filme em que Jennifer Lawrence e Bradley Cooper atuam juntos a ser lançado, "Serena" foi o segundo a ser gravado, em abril de 2013, antes de "Trapaça". Resta saber: por que tanta demora, hein?

"Serena" não tem data de estréia no Brasil, mas espera-se que seja lançado ainda este ano nos EUA.
Reações: