O diretor executivo da Warner Bros. acabou de confirmar: "Animais Fantásticos e Onde Habitam", baseado no livro spin-off de Harry Potter, será adaptado em uma trilogia!

J. K. Rowling, que tem controle criativo total sobre os filmes, disse:

“Quando a Warner Bros veio até mim e disse que queria fazer um filme baseado no livro , eu tive essa sensação que a história tem um grande potencial. Ao mesmo tempo, veio um sentimento de pânico por eu ter escrito esse livro e não querer arruiná-lo. Então eu realmente tive um daqueles momentos que sempre fazem você se animar como escritor, mas também sabia que eu ia acabar tendo uma tonelada de trabalho. Mas eu queria fazer e me animei muito com isso. Então me sentei e pensei: ‘Eu só quero saber o que seria parecido com …’, e escrevi a primeira versão do roteiro em 12 dias!”


Os filmes da nova saga acompanharão Newt Scamander, autor do livro fictício "Animais Fantásticos e Onde Habitam", em suas aventuras. Ainda, rumores (não confirmados, claro) dizem que o filme poderá ser lançado em 2015! Por enquanto só sabemos isto mesmo, mas logo teremos mais informações!
Reações: