Um Belo Sonho

Música: Suga Shikao – Adayume

“Mais do que simplesmente sonhar. Viver a vida como se fosse um belo sonho interminável. Assim se vive um sonho não realizado, ainda”.



- “Sentado na janela do meu quarto, observando a paisagem brilhando sob o sol do meio dia e ao mesmo tempo, sentindo o vento fresco do mar a minha frente” - cantando e cantarolando, adentrando o meu quarto e passeando pela minha casa inteira.

Me levanto e saio caminhando pela minha casa, até a saída, e indo para fora, sentindo fortemente o vento em min e o sol em cima.

Me espreguiço maravilhosamente, sorrindo com a sensação boa de tudo aquilo junto.

Ao longe posso ouvir algum tocando violão.

Um Homem, realmente longe, cantando tranquilamente uma música tranquila e alegre ao mesmo tempo.

Me sento no chão e ao pé de uma arvore que me fazia sombra enquanto ouvia aquela música encantadora que me enchia de vontade de viver e andar.

- Ah! Não Aguento! – berro pra min mesmo, e me levanto. Saindo andando de olhos fechados enquanto caminho tranquilamente pelo caminho que descia da minha casa em direção a praia.

Sorria comigo mesmo ao ouvir aquela música e ao sentir aquele clima tão confortável.

Sentia como se o que me falta se fosse apenas, viver e sentir a felicidade fluir pelo meu corpo, pela minha alma toda.

Por um instante a minha mão bate numa arvore. Eu me seguro e abro os olhos, olhando o mar de frente, sentindo o vento forte balançar a minha camiseta branca e solta no corpo. A minha calça também balançava junto.

Com a outra mão retiro o meus óculos quadrados e continuo a enxergar tudo perfeitamente.

- Sim... Que belo Sonho este... Com certeza... Um Ótimo sonho – digo apreciando a vista e sentindo o clima e ouvindo a música.

Tudo, na maior felicidade.
Reações: