Minha programação para hoje é completamente diferente, porque eu queria mostrar o video onde eu (sim, eu disse eu) corto o cabelo do Lucas (aquele que toca o violão do desastre anterior, ta lembrado ja?). Tipo, não muda merda nenhuma, pelo menos pelo video, mas enfim, demorei um pouco pra pensar o que eu vou botar aqui (na verdade enquanto eu digito eu estou pensando), e vou ver alguma imagem para hoje. Sei que ninguem vai querer ler, mas eu acho que vale a pena, porque geral que leu tudo, deu altas gargalhas com essa parada (sem noção).





Eu tentei de muitos jeitos deixar essa imagem visivel (para eu não explicar nada, preguiça, mas enfim), mas meio que não deu muito certo, então foi resumir as teorias, vamos a elas:

1ª Teoria: Gatos SEMPRE caem em pé, não importa o qua aconteça, eles caem em pé
2ª Teoria: O pão SEMPRE cai com o manteiga virada para baixo, é algo inevitavel (isso sempre me da certa raiva, porque comigo isso sempre aconteçe)

A soma dessas 2 teorias nos da mais uma teoria, a 3ª teoria ( 1ªT + 2ªT = 3ªT)

3ª Teoria: Pegue um gato, passe manteiga nas costas dele, e o taque para o alto, agora pense o que vai acontecer..... Se você pensou em "o gato ainda vai cair em pé" você é alguem sem imaginação nenhuma. se pensou em "não sei", isso mostra que você está aberto a novas descobertas. Agora, se você pensou em "O GATO FLUTUARÁ" parabens, você tem a mente mais ferrada de todas, mas ainda assim, o unico que conseguiu descobrir qual era o certo. Parabens para você.
Reações: