Fala aew galera \o/, de boa pessoal? (num sei porque eu pergunto, NINGUEM RESPONDE) hoje é mais um "coisas que eu vivo no mecu dia-a-dia", esse dia foi logo depois de uma prova, ou simulado, num faço ideia, realmente não me importo. agente tava sem nada pra fazer, e tavamos fazendo qualquer coisa, eu apareço no mim 1:04 estava falando sobre a avaliação, junto com o resto do grupo que eu tava. E o resto tava zuando logo depois, eu me junto a bagunça \o/ e assim é nosso dia com tempo livre.


yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT


mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))


Sei que sou feio pra kct, não se assustem quando eu aparecer no video
Reações: