"Carrão esse ai em, imagina cara, tu andando num carro desses, um sonho realizado....." Merda nenhuma, eu num sei nem como esse cara tem coragem de ter um carro assim na garagem, eu admito, se eu tivesse, ou ele estaria com capa, ou escondido em algum canto da casa. "Ah não, mas ta concertando". Mano, problema, se tem que concertar, MANDA PRA OFICINA SEU MULA. "Mas tão concertando aqui em casa". Ta de gastação comigo não é? Tipo, deixa essa merda forrada, so tira quando for concertar. Mas fazer o que neh, se vc quer mostrar seu "carrão", ta ai.

Sim, sei que ta uma merda


yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: