E ae galera =] Eu sei que eu disse que ia postar ontem, mas realmente não deu, tive que estudar pra prova, e toda vez que eu tentava upar o arquivo no 4shared, ou a net caia, ou cancelava sozinho, ou a velocidade tava à 2.8 kb/s. Yeap, tenso.

Mas enfim, consegui upar hoje, e tá ae a lista de músicas:

01 - I'm Not Okay - My Chemical Romance
02 - May I - Trading Yesterday
03 - Faithfully - Glee
04 - Over My Head (Cable Car) - The Fray
05 - Olhando pra Você - Banda Drive
06 - Love Song Requiem - Trading Yesterday
07 - Wherever You Will Go - The Calling
08 - Sentimental - Los Hermanos
09 - You Found Me - The Fray
10 - 9 Crimes - Damien Rice
11 - O Tempo - Oficina G3
12 - Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine
13 - Trust Me - The Fray

Novamente, tenho que agradecer a Naomi por me indicar as músicas "May I", "Olhando pra Você" e "Love Song Requiem <3 Baixem ae:


Espero que vocês gostem xD Ah, e ps: eu coloquei na soundtrack a versão do Glee de "Faithfully" pq a original é um solo, e essa versão é um dueto. Achei que ficaria melhor assim, e prefiro a versão do Glee mesmo u.u UHAHUAUHAHUAHUA Enfim, comentem ae =]
Reações: