Bem, tá ae, como prometido =D Levei um tempão juntando músicas e colocando na ordem, cheguei atrasado no curso de inglês, mas tá ae. Eu fiz duas soundtracks, por que são muitas músicas pra caber em só uma, então a segunda sai mês que vem, vou ver um dia ae e posto. Se vcs gostarem, eu faço uma terceira soundtrack, mas só pra ano que vem xD A lista de música, pra vcs terem certeza se querem baixar ou não:


01 - Não Sei Viver Sem Ter Você - CPM22
02 - I Miss You - Blink 182
03 - Shattered, part 2 - Trading Yesterday
04 - Never Say Never - The Fray
05 - Two is Better Than One - Boys Like Girls
06 - Pieces - Red
07 - The Only Exception - Paramore
08 - Hallellujah - Rufus Wainwright
09 - Violet Hill - Coldplay
10 - Heartbeats - Jose Gonzales
11 - Jar Of Hearts - Christina Perri
12 - Closer to the Edge - 30 Seconds to Mars
13 - I Can't Keep My Eyes Off Of You - Lifehouse
14 - Superman - Five for Fighting
15 - How To Save A Life - The Fray

Bem, é CLARO que eu vou ter que agradecer a algumas pessoas por algumas músicas, pq foram elas que me fizeram ouvir e gostar xD Vlw pra Alana Vieira, que foi quem me indicou a faixa 11, "Jar of Hearts", e pra Naomi, a @nahborghi do twitter, que me indicou "Shattered" e "Pieces" xD

Enfim, baixem ae nos links que preferirem:


Espero que gostem, comentem ae =D
Reações: