Sabe quando você ta passando por aquele lugar que tem aquelas promoções que todos amam? Pois é, Larissa Estolano (alias, valeu pela foto) me mostro uma foto disso, so que simplesmente, uma coisa que vinha com a outra não tinham NADA a ver, dêem uma olhada:





Alguem me diga porfavor o que tem a ver uma ESPONJA para banho e UM LIMPADOR DE LINGUA, e nem adianta "ah, não, os dois são de higiene pessoal", eu so direi, parabens pra você, toma banho e escova os dentes direitinho, mas ainda assim, que merda..... é essa? Não, NÃO, tem NADA a ver.


yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: