Fala aew GALERA! De boa pessoal? (num sei qual é a da pergunta, ninguem vai responder mesmo, ainda mais pro pc) Hoje to postando um video, de um grande amigo meu, desde que eu era pequeno (em idades, fisicamente, ainda sou pequeno, E NÃO PENSE BESTEIRA NISSO, OUVIU ALANA VIEIRA E YURI COSTA?) ele foi pra Mangaratiba, tem uma casa lá, e de zuação fez um video-propaganda do famoso "Mortein" (se você não sabe o que é mortein, 1º se morre, 2º é um spray mata barata, mesmo que não mate so barata) então..... Vejam.

yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))

Mensagem pessoal: Mortein é um spray mata baratas e diversos insetos, mas pode ser usado como lança-chamas, e com isso queimar um rato, é bem divertido..... Não que eu ja tenha feito, magina, mas é divertido xD
Reações: