Hoje, estava eu feliz com meus amigos Negão e Figueiredo andando e zuando na rua neh, tranquilos (depois vou postar um video de nois fazendo merda xD), ai eu viro pro lado e leio (placa da imagem): "Favor não jogar lixo, obrigado". Quando eu li nem olhei em volta e só pensei: "Milagre, respeitaram a placa" até que eu olho em volta e vejo MUITO lixo por ali como uma roda (tipo, hã? Quem joga uma roda no lixo?) uma parada que botaram fogo com um saco plastico em cima, uma penca de telha QUEBRADA e pra finalizar, bem do lado da placa, UM SACO DE RAÇÃO DE CACHORRO CHEIO DE LIXO então eu pensei: "sabia, nunca respeitam nem nunca vão respeitar"

Eu sei que esse post fico uma merda, não da pra rir, foi só pra marca presença xD


yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: