É, eu sei, você ja fica com o pensamento de "Que merda é essa?" so de ver a foto, pois é, eu tambem fiquei. Estou eu, felizão indo ao banheiro m..... lavar minhas mãos, ai eu viro pro lado e me vejo isso, eu olhei e pensei: "Que merda é essa?", ai começei a rir, ai eu pensei: "Cara, como alguem se dá o trabalho de desenhar isso? E pior, NO BANHEIRO". Enfim, não sei o que falar, imagino que isso aconteça em todas as escolas, então eu coloquei "no meu dia-a-dia" no titulo, mas quem ja viveu essa situação (todos que estudam) pode colocar "no nosso dia-a-dia" no titulo, só sei de uma coisa, não precisava me deparar com..... isso.

..... To falando cara, micróbio



yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: