E aew Cambada xD, malz a demora, mas eu num estava achando fotos na net engraçadas, e não estava acontecendo nd pra eu tirar foto/filmar e postar aki, então eu achei VARIAS imagem pra sessão "coisas que eu vivo no meu dia-a-dia". No fim, eu tenho um pedido, tipo MANDEM imagens para eu num ficar esse tempo todo sem postar, eu sei que a maioria das pessoas vem so pra ler o Silenciar (alias, parabens ao Yuri pelo otimo trabalho que está fazendo), mas ninguem quer que fique tudo parado, e os que vem mais pelas besteiras, são os que mais podem contribuir xD, agora chega de conversa vo postas a Imagems





Pois é galera, essa é a imagem de hoje, aparentemente normal num é? ERRADO, essa caminhão tem uma pequena coisa de errada, eu estava voltando da escola com o D' Carvalho, e passamos por essa caminhão, se você reparar BEM, esse caminhão em uma roda menor que o comum, pela foto não parece, mais esse caminhão, tem uma roda de FUSCA, vocês provavelmente estão pensando: "Ta de zoa", "É motagem" ou "Isso é impossivel". Mas sim galera, isso É real, e triste, pela foto não tem a mesma graça que na hora, mas até que tem um pouco.



Pois muito bem, bem, bem, essa foi a minha besteira de hoje e ja sabem, qualquer ajuda é MUITO bem vinda, sujestões (que provavelmente vou ignorar), e etc
Querem se comunicar com agente? É facil


yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: