E aew galera xD, malz a demora, esqueci de postar falando que eu vou postar no minimo duas vezes na semana, ta dificil achar coisas boas pra ficar zuando etc etc etc, então, so uma explicação para as poucas vezes de postar, xD, vo tentar postar especificamente 2ª e 4ª, mas nem sempre vai ser assim (como hoje por exemplo). xD








Vocês tão vendo essas duas imagens? Pois é, vê se encontra o erro delas. Achou? Parabens, você sabe o basico do portugues. Não achou? Malz, mas tu ta ferrado, se você não encontrou o erro de portugues nessa frase, vai estudar, até confundir "s" com "z" é menor pior que isso. Pois bem, pra você que não achou, o erro é na palavra "joge" (que corretamente escrita, seria JogUe, ñ joge). Eu acho que o pior de tudo isso, é que isso foi escrito para ficar em um parque, perto da minha escola, ou seja, uma coisa para o publico, o que certamente não deveria ser escrito errado. É triste onde vamos parar se tudo continuar assim =S



yuri-kh@hotmail.com -> MSN e ORKUT

mfpv_valenca@hotmail.com ->MSN e ORKUT, (sobre o envio de imagens me add em um desses, ou envia pro hotmail, de preferencia com o titulo de H&B (não precisa necessariamente so o envio e imagens, se quiser simplesmente conversar comigo, tambem pode add))
Reações: