Pois é galera, por falta do que postar hoje, eu decidi colocar um video meu mais antiguinho, nesse video, eu to fazendo o esporte Sandboard, é identico ao Snowboard, mas como o nome diz, é na areia (pra quem não sabe, Sand = Areia). Eu não tenho o que postas hoje, então, so vou colocar isso, xD


Pois é galera, é isso e vocês ja sabem.....
contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro blog (o que não significa que vamos realizar))/pedidos (de idiotices ou querer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)
(besteiras)
yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut) (historia)

------------------------------------------------------------
Galera, eu to ajudando uma amiga minha a divulgar o blog dela, vocês lembram la no inicio quando tinha as historias de AUM (Até o Ultimo Momento)? Pois é, o blog é da mesma escritora, e ela fez um blog pra postas essa historia, não Marcos, ela fez o blog com esse nome de sacanagem e to dano uma força pra ela, então visitem tambem xD:
http://ateoultimomomento.blogspot.com/ <-ta aew o link xD
Desejo a Alana (autora) uma boa sorte, xD
Reações: