Nunca, jamais achei que eu colocaria duas coisas que acontece no me dia-a-dia seguidos .-.
Vamos ao que interessa:




Pois é galera, esse ai é o post de hoje, eu estava voltando a academia, super-feliz, zuano com o negão, até que, eu olho pra uma árvore e vejo uma coisa estranha no tronco, então eu decidi ver o que era, então eu olhei e vi o que esta na imagem: Uma meia encardida. Cara, sei la foi uma coisa meio..... Estranha, porque realmente é desconforvel você está andando na sua e se deprada com uma coisa tão comum quanto essa, uma meia ENCARDIDA, em uma árvore, tirei a foto pra postar aqui no H&B, obviamente eu tive que mostrar pro Yuri (Tudo que agente postar, um tem que ver o do outro e estar ciente), e isso foi o que me deixou mais triste, ele viu e fez o seguinte comentario: "Fizeram sacanagem na árvore", o que me desistimulou muito a postar, mas num tinha nada pra postar, e to sem nada pra fazer, então, aqui estamos .-.

To afim de copiar e cola aquela parada de e-mail e etc, procura no post anterior q vai ta la ¬¬
Reações: