Fala aew galera, malz não postar por esse tempo, (embora eu saiba que vocês não dão a minima, so vem ver a historia de Silenciar, so posto pra num dexar em branco, embora não esteja fazendo isso ultimamente), mas, vo tentar, de vez em quando, postar, porque eu ainda to sem mouse, e não sei quando vou poder recupera-lo =S

MAAAAAAAAAAAAAAAS, vamos falar sobre a foto de hoje xD, essa é mais uma da serie q eu vou fazer, "coisas que eu vivo no meu dia-a-dia", a ideia me veio de tirar fotos de coisas que acontecem no meu dia-a-dia (não marcos, é coisas q eu vivo no meu DIA-A-DIA de sacanagem), e posta-las aqui, para vocês verem como minha vida é, (que por sinal, é uma merda e completamente desinteressante), essa foto foi tirada na minha sala de aula, era de manhã ainda, não tava tendo aula, ai eu abaixei a cabeça, geralmente a essa hora eu durmo um poko, e o que eu vejo? 2 coisas, 1ª vandalismo do pessoal de outro turno ou da minha turma mesmo, mas não sei quem é, e pode ter certeza que não fui eu, pelo simples fato de se fosse minha letra vocês não entenderiam, e q eu nunca diria o que está escrito, a 2ª é que eu abaixo e vejo escrito a liquid-paper "Michael Jackson Lindo s2", gente vocês não sabem o quão doeu no meu coração ler isso, foi tenso, tipo, eu acho que de lindo eu não tenho nada (não sei o que acham de mim), mas fala serio..... Michael Jackson? ai ja é zoa, tipo, o cara é sinistro, Rei do Pop, dança pra kct, mas sei la ne..... enfim, foi tenso esse dia, me deparar com isso.

Pois é galera, é isso e vocês ja sabem.....
contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro blog (o que não significa que vamos realizar))/pedidos (de idiotices ou querer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)
(besteiras)
yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut) (historia)

(acho que vou iniciar um quadro novo aqui com o Figueiredo, porque os videos e imagens tão cada vez mais dificeis de achar, esse quadro vai ser repetições de idiotices ja postas aqui nos videos, (claro q so vamos fazer o que for consideravel), vo faze o 1º teste o quanto antes, e pela primeira vez, peço que COMENTEM (na postagem do quadro, porfavor, se não quiserem postar nesse, não precisa, ou se ja quiser criticar o futuro do quadro agora, ou não, va em frente), se não gostarem agent para de fazer, até porque eu num vo ficar possivelmente machucado a toa, se gostarem, agente vai em frente xD)
Reações: