E AEW GALERAAAAA, TO D VOLTA DPS D 1 MÊS LONGE, não que vocês sintam falta, ou eu me importe que vocês sintam, e vou tentar me reorganizar pra voltarem as postagens diarias, xD

Hj eu vo postar a imagem d uma prova, d 1 aluno dotado de pouca inteligencia (pra quem ja viu o o video d pessoas dotadas d pouca inteligencia, vai entender melhor xD) e resolve a prova, é exatamente assim, a questão era: "Explique, resumidamente, o precesso de destilação simples", então, nosso grande amigo (d onde eu tirei amigo, ja num basta o Ygor cum essa inteligencia, otro ñ) dotado de pouca inteligencia responde: "Faça um linha no chão. Atravesse-a e você estará daquele lado, atravesse de novo e você estará destilado. Viu como é simples?"


.....
(momento reflexão)

ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE DA NA CABEÇA DE UMA PESSOA COLOCAR ESSA RESPOSTA?


Enfim, podemos ver onde o mundo vai parar, tire suas conclusões.

Admito que se eu fosse o professor eu daria 1/10 da questão por criatividade.....HA, ate parece q eu ia fazer isso.

Pois é galera, essa foi a besteira d hj e vocês ja sabem
:
contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: