Sabe aqueles momentos q só você vive? Aqueles que você ri, mais deseja outros amigos alem d'akeles? Pois é, esse é um deles q EU vivo



Dados da Foto:

Fotografo: Marcos Valença (EEEEEU)
Horario: Não posso Revelar =S
Pessoas na Foto: Daniel, o Magrão (Sentado na cadeira) (Sim, o apelido é bem Ironico) e Bruno, a Galinha Gazela (preso embaixo da cadeira por magrão) (Por causa de uma parada que ele faz nas comemorações, logo logo, eu posto como video)

Hoje estavamos em aula, nem lembro de que, e estavamos zuando, e me deparo cum essa cena, ta, não tive muito o que fazer na hora, so ri e fui tirar a foto, e minhas primeiras palavras foram: "VAI PRO BLOG". E geral rindo dessa cena, o GG (Galinha Gazela-Bruno) tava se debatendo pra sair dali, e o grande Magrão ali, sem nenhum esforço, hoje a aula foi muito divertida, MUITO irada xD.


Pois é galera, essa foi a besteira d hj e vocês ja sabem:
contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: