Pois é pessoal, ainda to sem o meu mouse =S, to postando hoje porque....., bom, eu não sei porque, provavelmente porque eu não tenho nada pra fazer, e vim fazer isso, infelizmente sem mouse não da pra postar imagem =/, eu vo tirar um dia pra ir na casa do Yuri fazer isso (embora ele não saiba disso ainda), e é isso pessoal, não tenho muito o que falar, =S, eu poderia falar mal de alguem aqui, mais não é meu estilo, poderia fazer propaganda, seja la de qualquer coisa ou propaganda politica, mais não é muito meu estilo e eu so tenho 14 anos, num vo ficar fazendo propaganda politica e..... putz, ja digitei pra kct, bom, se você leu ate aqui é porque provavelmente tambem esta sem nada pra fazer, então não me sinto sozinho, (se vc leu, faz um comentario..... provavelmente não vai fazer, mais enfim, não custa nada tentar), e sei la o que eu vou fazer, eu devo pedir pra consertar o quanto antes, ou trocar de note, então ate lá, possivelmente sem besteiras =S, so com as historias do Silenciar..... AHÁ, ja sei o que eu vou falar hoje, eu falei na minha apresentação (meu 1º post) que ia zuar as historias do Yuri hehe', ja que estou sem mouse, e num tenho como postar imagem, vai ser isso, (viu, não foi TÃÃÃÃÃO inutil ler ate aqui..... quem eu quero enganar?)

aqui vai as fichas tecnicas (muito mal feita) de 2 personagens:

Nome: Yago
Idade: 16
Caracteristicas Fisicas: Muleque afeminado que deixa as garotas extremamente atraidas por tal e que as fazem t..... dexa pra la
Passado: Yago era um garotinho feliz com seu pai, muito conhecido na escola, nunca tinha feito besteira, então decidiu fazer a 1ª besteira, uma festa escondido, e matou seu pai, por mais que a culpa tenha sido do proprio pai que era o motorista, mais o idiota se culpa ate hoje, então vamos deixar ele com a crença dele
No momento, e desde que começo a historia: É um p********* de Natalia, no inicio era um garoto frio que todas as garotas queriam ficar e..... enfim..... ele não ficou com nenhum, confirmando minha teoria, é um afeminado

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Natalia
Idade: 15
Caracteristicas Fisicas: Mulher que faz as outras se sentirem no chinelo de tão bonita (só na historia, tem umas que botam ELA no chinelo), mais enfim, fazem os outros garotos ficarem p********* por causa dela
Passado: Era uma garota extremamente popular que era o sonho de todos os garotos, tinha uma amiga meio sem graça (ela num teve capitulo retro, quando tive, eu refaço a ficha dela)
No momento, e desde que começo a historia: É uma s*********** de Yago, no inicio era metida a timida e quieta, ate o dia do epi da Boate, vimos que ela é uma santa, do pau oco, isso sim, em questão de segundos viro a popular da escola de Costa Valença e de outros lugares tambem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Lugar: Costa Valença
Porque do nome: É simples, o Yuri estava sem ideias pro nome e veio pedir uma logo pra mim, e como eu gosto muito de CF (Cabo Frio) eu qria uma cidade da Costa brasileira, e Valença é meu sobre nome que eu gosto tanto, ai eu lembrei que é o nome de uma cidade aqui no Rio, e tambem notei que Costa é o sobrenome do Yuri, juntando o dele e o meu, Costa Valença, e ta ai a explicação do nome da cidade xD (é, eu sei q é ridiculo)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
ENFIM, chega de digita por hj, ja encheu, num vo botar nosso e-mail nem akeles bagulhos tds, tem em uma porrada de post anterior, so da uma olhanda, quando eu tiver com mouse, eu pego xD
Vlw pessoal, FUI
Reações: