Antes de Qualquer coisa, se vc não achou o erro nessa questão, por favor, seja menos que 8ª serie, se não, chora, mas tu ta ferrado.

Fala aew galera, hj eu vo postar otra imagem de provas legais e d pessoas dotadas d pouca inteligencia. A de hoje é de uma questão de matematica. A questão é a seguinte: "raiz de 2 sobre 2 é igual a.....?" e de acordo com o nosso grande aluno a resposta é: "RAIZ".


Momento reflexão.....


Cara, sei la, eu num sei o q se passa na cabeça desse individuo, como ele fez isso cara, COMO?

Ele achou raiz sem nenhum valor dentro, COMO ISSO FOI POSSIVEL?


Tipo, eu não acho isso normal, é sem condições de fazer isso, é MUITO melhor deixar em branco do que fazer essas besteiras, ou continue, o seu erro, é a nossa diversão, e talvez ate você mesmo que comete esses erros riem, mas depois eu tenho certeza, você vai sentar e chorar, e MUITO. Seja la quem for esse aluno, boa sorte pra ele, ele vai precisa. Cara, nem o mais mula da minha turma, Bruno e Ygor fazem essa borrada cara. Mas que eu ri quando eu vi essa image, a eu ri, mas num foi da questão, e sim da cara do maluco que fez isso.

Pois é galera, essa foi a besteira d hj e vocês ja sabem:

contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: