AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW, ARRUMEI UM JEITO DE POSTAR, FINALMENTE EU FIQUEI COM SACO PRA BOTAR MEU QI PRA FUNCIONAR, hehe', mas vamos ao que interessa.....



Um dia desses eu estava feliz mechendo no "funnyexam.com" e vi essa prova, e tipo, ela me maravilhou, a prof pergunta: "Qual a diferença entre a revolução de outubro e a revolução de fevereiro?" e esse aluno surpreendemente esperto botou: "A diferença entre a revolução de fevereiro e a revolução de outubro é que uma ocorreu em Fevereiro e a outra em Outubro"
..... É, tenso & triste.....

Cara, eu acho que eu ate daria 0,1 pts da nota da questão pra ele porque, meio que eu ja dei uma resposta MUUUUUITO parecida numa prova (não, essa não é minha prova, eu nem sei se tive essa materia), mas eu tinha conciencia que eu ia tomar um errado na questão, e foi o que aconteceu..... -Tenso.....

Mas enfim, hoje mesmo sendo a minha volta as postagens depois de eu dar meu jeito, eu ainda num to afim de ficar digitando, então hj é so por isso, valeu e..... Fuix



Pois é galera, essa foi a besteira d hj e vocês ja sabem:
contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: