Pois é galera, como o Yuri falo, eu to em epoca d prova colegio desgraçado e tenho q estudar (sim, eu estudo ao contrario do q mt gente pensa), e eu tenho q ir bem nessas provas d qualquer jeito..... É, mo merda msm..... então pode ser q eu fique um tempinho sem postar, consegui o tempo hj com mt esforço, tb num tava axando nenhum, o de hoje é indicação, + o yuri so falo ate o fim das provas, mas pode ser q eu fique + tempo sem postar, eu devo viajar na 4ª ou 5ª feira msm, ir pra CF (Cabo Frio) cum 2 parceros meus e zuar MT xD, agora fikem com o video



E aew galera, o video de hoje fala sobre flagras engraçados,embore eu não axe que seja flagra, mas quem se importa, d pessoas caindo e etc, pessoas dotadas de pouca inteligencia, ou pessoas desprovidas de inteligencia alguma coisa assim como o Yuri fala. São no total 4 flagras.....

1º flagra: Eis um trabalhador, com muito esforço, vai subir com o carrigo pela rampa, para levar a areia ,não
, eu não sei se akilo é areia, para ajudar no trabalho ate que..... ELE CAI NA RAMPAAAAA, COMO UMA PESSOA UTILIZA AKILO PRA SUBIR UM CARRINHO COM AREIA, E PIOR, COMO ELE SOBE JUNTO? ERA OVIO Q C ELE NUM ESCORREGA-C IA QUEBRAR.....

2º flagra: puta merda..... eu nem tenho mt o q falar desse animal..... serio, num to gastando, num tem msm

3º flagra: PUTA MERDA, O Q ELAS ESTAVAM PENSANDO? 1º ELAS ESTAVAM FORA D 1 COLCHÃO, 2º ELAS NÃO TINHAM CERTEZA Q IAM CONSEGUIR, INTAUM PQ DIABOS ELA FOI INVENTA D FAZE AKILO?


4º flagra: Esse é o meu prefirido hehe', o cara esta feliz la cortando a arvore, e termina, então simplesmente, ele larga a arvore e so se apoia pela corda, a merda é, a arvore cai, meu deus, como ele foi tão idiota a ponto de fazer isso? sem comentarios.....


Pois é galera, essa foi a besteira d hj, desculpa o tempo q eu fikei sem postar, como se o blog fosse mt visitado, culpa da escola msm, e eu tenho uma vida academica a zelar =/, + enfim, o video d hj foi proposto pelo meu amigo pra quebrar leis da fisica, Sergio, na verdad ele envio uma penca d video, eu fui vendo d 1 em 1, e uma otra amiga minha, Carina me ajudo a escolher qual postar hj, brigado pros 2


contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: