video

Fala serio, td mundo tem um prof extressadinho neh? Se você não tem, por favor, me fala onde vc estuda, e a sua turma. Mais enfim..... duvido q alguem tenha um prof q nem esse.

Pro post d hj eu to meio sem ideia, intaum, c fikr sem graça, eu intendo.

Estavam os alunos dessa classe em aula, (Q eu axo q é d matematica), então o celular da garota toca (fik na cara q foi armado, se vc ñ viu isso, c morre), o profº, obviamente, ja olha de cara feia, então ela desliga, sim, uma atitude aparentemente racional para provocar, MAS, deu certo a primeira vez, intão eles devem ter pensado: "Beleza, se deu certo a primeira vez, vai dar na segunta", até hoje eu não sei o pq das pessoas pensarem assim..... É triste..... mas enfim, eles vão la e refazem a merda da provocação, tocam o celular de novo, ate que poderia dar certo sim, porem, mais uma vez, eu mostro-lhes a "inteligencia" do ser humano.....


POR ELA FOI FALAR NA DROGA DO TELEFONE?


Enfim, ela falou, o professor se irritou, e o celular quebrou, q horrivel isso q eu fiz =S, mas vamos la, ela mereceu, e foi engraçado, pelo - eu ri, mas como eu sou meio..... maluco, se vocês não rirem, eu intendo, acho que agora ela vai aprender a nunca mais fazer isso, ou ñ.....


Pois é, esse video tambem foi sugestão do Sergio, e tah aki..... xau.....


contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: