video


Pois é galera, finalmente estou aki pra postar uma Idiotice, esses dois dias eu fikei sem postar, porque meu programa fikou de putaria e num qria baixar os videos, e eu estava cum muita preguiça de baixar outro, ate mesmo de procura, enfim, hj eu consegui fazer com q ele funciona-c e talz, + como sempre, eu sei q vocês não querem saber

Hj o video vai ser de um adolecente q foi brincar com uma arma, nem preciso falar mais nada, e dispara sem qrer um tiro, agora vamos aos fatos:
Fato numero "a" (sim, isso foi de proposito): Pq a anta esta brincando com uma arma de verdad se ele não sabe como usar?
Fato letra 2: Pq akele ANIMAL aperto o gatilho? se ele tava brincando, ele num tinha que atirar
Fato numero 3: .....Porque ele filmo essa merda? era pra fla q é o bonzão?
Fato letra d: ..... num tem, so postei de sacanagem, + o susto foi engraçado

contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos (d idiotices ou qrer q postemos aki sua historia):
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: