Pooooooooois é galera, to aki dps d 2 dias sem postar, 1º dia teve a FJ (Festa Junina) da minha irmã q eu fui e que cometi o pequeno erro d deixar o yuri postar ma besteira, e ontem, foi pq msm q eu num postei?..... ah sim, eskci e tava sem idias =S, + como eu sei q isso num interessa a vocês, vou pular a explikção.

Hj eu vou flr sobre um assunto mt..... irritante d certa parte das pessoas, o exibicionismo, nem sei se a palavra ta certa, muitas pessoas, pra diversas atividades, se exibem, uma delas (q é a retratada no video) é a exibição na luta, pra intimidar o seu oponente, o kra faz trocentas e trocentas piruetas, completamente desnecessarias, e o otro, aparentemente mais fraco, so olha, ai o maluko foi faze uma coisa q..... sinceramente, eu num faço ideia o q era, mas enfim..... o kra veio amarradão nos mortais, e toma 1 soco, apenas 1 e cai, ai agent pensa, "COMO?" ai a resposta é simples, o kra, so estava se amostrando, foi da uma d "O bonzão", quando era "O lixão", e tomo nas fuça (adoro meu portugues), 1 soco, e "knock-out" (ou nocaute, c vc num sabe a expressão certa, sim, estou me exibindo, e nem sei c a expressão ta certa então pensa, num basta a merda da demonstração, tenha postura, num seja = ao meu amigo guilherme, faz a merda toda antes do jogo d baskete, e na hora, num consegue aplicar nada dakilo =/, vale muito mais vc fazer certo do q so exibir suprficialmente, jeh?

Não, acabo q o d hj ñ foi uma besteira, foi + 1 conselho, + enfim..... ignora, e eu tava sem ideia .-.

Valeu galera, essa foi a besteira/idiotice d hj, xD

contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos:
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)

Reações: