video

E aew galera, to aki d novo, que merda, para flr d mais uma coisa e mt criticada: pessoas retardadas. Sim, é um assunto mt triste em vermos pessoas assim, embora eu conheça mts pessoas assim e sou um poko, o video d hj é d um garoto, q graças a deus eu num conheço, que fez uma parada meio..... estranha..... no meio de uma briga ele simplesmente corre e se taca na parede ainda tento entender o q ele ganhou cum isso, realmente ñ espero q ele tenha tentado intimida-lo, pq..... realmente ñ intimidou.

Eu qria intender o q passa na kbça dele, provavelmente nd + enfim, pq uma pessoa fazer isso, realmente é meio..... estranho da parte dele. Hj to sem saco pra fikr escrevendo. Vlw galera, FUI

contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos:
mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)

yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)

O video postado hj foi sugestão de um parceiro meu, Lucas F. (orkut: arkjtt@yahoo.com.br)
Reações: