Pois é galera, hj eu vo comentar sobre esse video (mt triste por sinal), e kra, minha critica nem é em relação o kra ta roubando a essa loja e talz, minha critica é.....

Q Q ESSE ANIMAL TAVA FAZENDO E PENSANDO?

po kra, como um maluko faz isso mané? Ele foi assaltar a loja, ja fazendo merda, olha so kra, ele foi escalar uma parada baixa dakelas, sim akilo é baixo, quem nega é pq nunk teve o minimo d infancia/adolecencia, + enfim..... ñ é pra isso q eu to aki.
O kra foi rouba um mercadinho, o kra foi tenta escalar, e caiu, mt ridiculamente, e dps, ja la dentro, ñ satisfeito por cair, começa a quebrar o teto, ñ satisfeito cum o q tinha quebrado, continuou, foi quebrando e quebrando e quebrando, so q ele num percebeu q ja tinha quebrado mt, E CAI, CAI DO TETO, E CAI ENTRE AS 2 PRATILEIRAS (ñ sei como ele ñ desmaio, + enfim), ele fiko no chão, q nem um retardado/bebado. levanto qualquer 1 pensa "agora ele vai fazer uma coisa direito", ele vai, e começa a andar cum o carrinho pelo mercadinho, e fik, então ele decide roubar o caixa, ele rouba, ele foi tentar abrir a porta, pra mim, é uma das partes + tristes d se ver, kra, como ele num consegue abrir uma porta, d vidro ainda: "ah, era blindado o vidro", ¬¬ ARROMBA A MAÇANETA, ai ele vai fazer algo aparentemente esperto, voltar por onde ele veio, kra, c o teto tava caindo, era pq ñ ia dar pra subir, mas ñ, ele tinha q tentar, caiu, de costas, em cima da pratileira, eu pensei "cabo, o maluko fiko alejado", ele fiko deitado, e de repente anda, sim foi 1 milagre, ele volta, fik olhando em volta e deve ter pensado "vo fikr aki ate ser preso, num tenho como sair msm", sinceramente, axu q foi a coisa + inteligente q ele fez, + enfim, ele fiko la, ate prenderem, ai vc olha pra kra do maluko, e sim, ñ preciso flr + nd

pois é isso ai galera, esse foi a Idiotice d hj, embora eu axe q idiotice é poco que ele fez, vão ter mais por ai, devo postar algo idiota td dia, ou pelo - tentar, o que não significa q vai ser engraçado, eu sei q hj num teve graça, c quiserem ajudar, tamo ai, sugestões, o q vcs qrem ver, ou ñ, ate a proxima, FUI escrevi pra kraleo hj.

contato/sugestões (pra coisas idiotas ou pro site (o q não significa q vamos realizar))/pedidos : mfpv_valenca@hotmail.com (msn/orkut)
yuri-kh@hotmail.com (msn/orkut)
Reações: